Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, saúde e qualidade de vida ao público da terceira idade de Barreirinha (distante a 331 quilômetros de Manaus), o prefeito do município Glenio Seixas, com a presença confirmada do deputado federal Átila Lins (PSD), inaugura neste domingo (9/6) o Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Ulisses Guimarães.
Há um ano, a obra foi anunciada à população barreirinhense. Com a entrega das instalações, o ambiente vai proporcionar atividades de socialização externas para uma terceira idade plena e com satisfação. Para o prefeito Glenio Seixas, o investimento é aguardado com ansiedade por todos os arirambas, em especial os idosos, que têm um espaço digno para cuidar da saúde e da mente.
“Ano passado, anunciamos junto com o deputado Átila Lins esse importante instrumento, uma conquista valiosa para o bem-estar dos nossos idosos (as). Sem dúvidas será um benefício de extrema relevância para que o público da terceira idade possa ter mais longevidade com as ferramentas e espaços que o Centro de Convivência irá oferecer a partir de agora”, ressalta Glenio Seixas.
Parceria
Ao longo dos quase oito anos de mandato, Glenio Seixas manteve parceria com o deputado federal Átila Lins. Emendas designadas pelo parlamentar, conjuntamente para a efetivação de benefícios como, a instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal no município de Barreirinha, revitalização do Estádio Paulo Beltrão Filho, reformulação da Rodovia Bh1 Nilo Pereira, recursos para a saúde na pandemia de COVID- 19, ampliação do Centro de Eventos Touródromo, instalação de um Núcleo do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Amazonas (IFAM), dentre outros investimentos e as futuras instalações da Policlínica da Mulher de Barreirinha.
“Eu trago recurso para esse prefeito porque eu sei que ele faz a obra. É meio complicado para um deputado apresentar uma emenda e a obra não sair. Aqui é ao contrário, o deputado manda uma emenda e o prefeito ainda coloca dinheiro da prefeitura para melhorar, para aprimorar”, completa Lins.
Postar um comentário